sábado, 22 de outubro de 2016

Sindicato dos Servidores Públicos de S. Bernardo na luta contra a PEC do fim do mundo

O SINDSERV, por meio da Junta Governativa, presidida pela camarada Simone Bazilevski, impulsiona a todo vapor a luta contra o Projeto de Emenda Constitucional n. 241, a chamada PEC do fim do mundo, lançando um Boletim para a categoria prosseguir e aumentar a mobilização para impedir a aprovação da mesma pelo Congresso Nacional golpista.

“Todos contra a PEC 241

A PEC 241, que tramita no Congresso Nacional, congela os gastos públicos por 20 anos, o que afeta todo o país, todos os cidadãos. Ela DESTRUÍRA a saúde, a educação e todos os outros serviços públicos.

Isso é um verdadeiro ataque aos trabalhadores públicos, pois a PEC 241 desmonta e precariza as condições de trabalho. Por isso, precisamos continuar mobilizados contra a chamada PEC do fim do mundo! Vamos à luta!” (Boletim do SINDSERV, #159 OUTUBRO 2016).

“SINDSERV ganha na justiça suspensão imediata da cobrança dos 13,55% do IMASF (Instituto Municipal de Assistência ao Funcionalismo – nota da TML)

O SINDSERV, por meio da Junta Governativa, requereu ao IMASF a suspensão da cobrança de 13,55%, referente aos planos intermediário e especial, em razão da decisão do Tribunal de Justiça indeferindo os embargos impetrados pelo Instituto.” (Idem).

28 de Outubro Dia do Servidor Público

O SINDSERV deseja a todos os trabalhadores públicos, que exercem com dignidade e qualidade sua profissão junto aos munícipes, um feliz DIA DO SERVIDOR PÚBLICO!

A tradicional festa em comemoração ao dia 28 de outubro será realizada, oportunamente, pela nova diretoria eleita.

Diante dos trabalhos da Junta Governativa para iniciar um novo processo eleitora, falta tempo hábil para organizar a eleição e a festa conjuntamente.”

Além de continuar lutando pelos interesses da categoria, o atendimento dos departamentos do SINDSERV continua normal, das 10 às 18 horas, na Rua Caetano Zanella, n. 90, Vila Olga/São Bernardo do Campo.

"Telefone 11 4345-1444, pelo WhatsApp 11 97206-9185, por e-mail boleim@sindservsbc.org.br ou pela nossa página no Facebook."

- Viva a Junta Governativa classista!

- Liberdade de expressão, manifestação e organização sindical!

- Abaixo o golpe!

- Fora Temer! 

Tendência Marxista-Leninista, por um partido operário marxista revolucionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário