quarta-feira, 23 de março de 2016

Golpistas seguem perseguindo a torcida e o Corinthians

O vice-presidente  do Corinthians, André Luiz de Oliveira, o André Negão, em mais uma ação midiática, foi conduzido coercitivamente para prestar depoimento na Polícia Federal, em São Paulo.

Esse é mais um ataque dos golpistas à maior torcida do Estado de São Paulo e a segunda maior do País, porque ela colocou-se contra o golpe, como denunciou o representante das Associação Brasileira das Torcidas Organizadas, no Ato realizado, quinta-feria, dia 17/3, na Faculdade de Direito da USP, do Largo São Francisco.  

Os torcedores corinthianos estenderam faixas contra o golpe nas arquibancas da Arena de Itaquera, na quarta-feira, 16, dia do jogo do Corinthians contra o Cerro Portenho pela Copa Libertadores da América, tendo sido duramente reprimidos pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, que sequer pediu para que eles retirassem as faixas antes.

Além disso, os torcedores do Corinthians vêm denunciando o roubo da merenda escolar no Estado de São Paulo, em que é acusado Fernando Capez do PSDB, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Ignácio Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário