quinta-feira, 17 de março de 2016

Agora é guerra classe contra classe: todos na Avenida Paulista, amanhã, às 16 horas

Derrotar o golpe da burguesia e do imperialismo norte-americano

A Tendência Marxista-Leninista convoca todos os companheiros e companheiras para a manifestação de amanhã na Avenida Paulista, em São Paulo, às 16 horas, assim como nas demais capitais e cidades do País, para derrotarmos o golpe do burguesia nacional e do imperialismo norte-americano.

A burguesia nacional e o imperialismo norte-americano querem fazer conosco o que estão fazendo na Argentina, onde nomearam uma agente da CIA como ministra das relações exteriores e governam com por decreto, impondo uma ditadura,  com enorme repressão e prisões de militantes dos movimentos sociais.

Estão tentando fazer isso também na Bolívia, Chile, Venezuela, como fizeram na Ucrânia, no Egito, no Panamá, Paraguai, Iraque, Líbia,  etc.

O objetivo é escravizar a classe trabalhadora com terceirização, aumento da jornada de trabalho, desemprego, e fim dos programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, Pro-uni, etc.

A TML se soma à Frente Brasil Popular, PT, PCdoB, PCO, CUT, CTB, MST, MTST, UNE e UBES, consolidando uma verdadeira frente antigolpista e antifascista.

Tendência Marxista-Leninista

Nenhum comentário:

Postar um comentário